Trocas e Devoluções

Nossa política de Troca e Devolução está de acordo com os direitos do consumidor e segue as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.
Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente.
Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria.
 
Recuse o produto nas seguintes hipóteses:
 
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios (se houver).
 Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@gabrielbalsanuff.com.br ou pelo telefone / Whatsapp (85) 99600.7364 em até 48h.
 
TROCA POR DESISTÊNCIA

Prazo: 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, favor proceder da seguinte maneira:
Entrar em contato conosco através do e-mail contato@gabrielbalsanuff.com.br ou pelo telefone / Whatsapp (85) 99600.7364 no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Embalagem original
- Sem indícios de uso
- Com acessórios que o acompanham (se houver).

A devolução do pagamento poderá ser feita das seguintes formas:
- Emissão de cupom de crédito para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
- Depósito em Conta Corrente, em caso de pagamento por boleto bancário, depósito ou transferência online;
- Estorno junto à operadora de Cartão de Crédito.

A loja virtual Gabriel Balsanuff fará a restituição do valor da compra em até 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento da devolução e análise do produto devolvido. No caso de estorno junto as operadoras de cartões de crédito o prazo para estorno (devolução) passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente.
Caso o produto não apresente essas condições, não caberá a loja virtual Gabriel Balsanuff nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia.

DEFEITOS OU ERROS NA FABRICAÇÃO

Prazo: Todos produtos comercializados pela loja virtual Gabriel Balsanuff são de fabricação própria e tem garantia de 90 (noventa) dias corridos contra defeitos de fabricação.
Caso o produto apresente quebra ou avaria por defeito de fabricação durante o período de garantia, a loja virtual Gabriel Balsanuff realizará os reparos necessários ou substituirá o produto por outro igual, sem ônus para o cliente.
Caso o produto esteja em desacordo com a peça pedida, também precederemos com a troca.

Proceder da seguinte maneira:
Caso identifique quebra ou avaria por defeito de fabricação do produto durante o período da garantida entre em contato conosco através do e-mail contato@gabrielbalsanuff.com.br ou pelo telefone / Whatsapp (85) 99600.7364 para receber as devidas orientações.
O reparo ou troca somente será realizado após o recebimento e análise das condições do produto.

Atenção: Após análise, caso seja constatado que o produto não contém avarias e na verdade seja verificado indícios de mau uso, não nos responsabilizaremos, cabendo a nós não aceitar a solicitação de reparo ou troca sem ônus para o cliente, e poderá efetuar o reenvio do produto sem consulta prévia.

NÚMERAÇÃO ERRADA DO ANEL OU ALIANÇA

A numeração do anel ou aliança informada pelo cliente no momento da compra É DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. Se o anel ou aliança não estiver no tamanho adequado no momento do recebimento, oferecemos a troca ou o reparo sem custo algum para o cliente, mas este DEVERÁ ARCAR COM TODAS AS DESPESAS DE FRETE, já que não houve erro do fornecedor.

Proceder da seguinte maneira:
Entre em contato conosco através do e-mail contato@gabrielbalsanuff.com.br ou pelo telefone / Whatsapp (85) 99600.7364 para receber as devidas orientações.


Atenção! No caso de desistência ou erro na numeração do anel ou aliança, as despesas com frete serão pagas pelo cliente.
Apenas havendo defeitos de fabricação ou produto em desconformidade com o pedido, arcaremos com as despesas de frete, neste caso, o frete será obrigatóriamente na modalidade mais econômica, caso o cliente opte por outra modalidade, deverá arcar com as despesas excedentes.