Qual a medida do meu dedo?

Muito importante saber tamanho de seu Aro e de seu parceiro (a) antes de comprar um modelo de Aliança. Temos em nosso site uma tabela para te auxiliar em como saber suas medidas exatas.

Caso você não conheça a medida do seu dedo, sugerimos que use os 2 métodos seguintes, para saber o número do seu dedo.

 

 

Assista o vídeo abaixo que ensina como utilizar adequadamente o método de medição do anel.

Obs.: Não use caneta esferográfica ou qualquer coisa com ponta grossa. Cuidado para não deixar o lápis em pé quando for cirular o anel, acompanhe sempre o canto do círculo interno com o lápis.

 

 

 

Atenção! No caso de erro na numeração do anel ou aliança, faremos o reparo ou troca sem custo mas as despesas com frete serão pagas pelo cliente.
Apenas havendo defeitos de fabricação ou produto em desconformidade com o pedido, arcaremos com as despesas de frete, neste caso, o frete será obrigatóriamente na modalidade mais econômica, caso o cliente opte por outra modalidade, deverá arcar com as despesas excedentes.



 

  


Importante: A variação das numerações é milimétrica, por isso é muito importante que os métodos abaixo sejam aplicados cuidadosamente.

Dica:

Nossas mãos incham e contraem de acordo com o clima, em dias quentes nossa numeração aumentará e em dias frios diminuirá. Por isso, escolha ambientes com temperatura mais amena para efetuar a medição.
Em caso de dúvidas, entre em contato através de nosso formulário, no link FALE CONOSCO, através do e-mail contato@gabrielbalsanuff.com.br, ou pelo telefone (85) 3091.9460